Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que é Furry?


Eae galera depois de um bom tempo eu pude voltar para o site,eu fiquei OFF por azar do destino,bom pra começar,o que é uma furry?muitas pessoas não conhecem nós fursonas(já explicarei isso)e muito menos as furries,uma Furry seria um desenho feito 50% animal e 50% humano,geralmente são desenhadas no estilo mangá.

O que é um(a) fursona?Fursona é como se fosse o espiriro furry que existe em cada um de nós,você provavelmente gosta mais de um animal do que outro certo?então esse é seu fursona!eu por exemplo gosto de cachorros,isso me faz desenhar furry de cachorro XD.

bom expliquei tudo isso pra dizer o seguinte,eu vou abrir um lugar especial para os Furries aqui no site,o nome será YIFF que é a maneira que chamamos quando dois ou mais furries estão em ato sexual,yiff também pode ser desenhos eróticos de furries.

Em breve postarei mais hentais e Yiffs pra vocês ^^

1 comentários:

notasexualdodo disse...

Um furry seria eu~ <3

Pena que esse blog acabou morrendo

Postar um comentário